O longa animado "O Homem-Cão" estreia em algum momento de 2025 nos cinemas brasileiros. Confira o cartaz nacional:


Dirigido por Peter Hastings, o filme tem no elenco origina de voz nomes como Pete Davidson, Lil Rel Howery, Isla Fisher, Poppy Liu, Stephen Root, Billy Boyd e Ricky Gervais, dentre outros. Confira o trailer:


Na trama - livremente baseada na série best-seller de livros infantis de Dav Pilkey -, quando um fiel cão da polícia e seu dono, um oficial dedicado, são feridos juntos em ação no trabalho, uma cirurgia de última hora salva suas vidas mas funde os dois numa só pessoa, dando origem ao... Homem-Cão - que fez o juramento de proteger e servir os cidadãos... e correr, se sentar e rolar por aí. Ao mesmo tempo em que o Homem-Cão abraça sua nova identidade e se esforça para impressionar seu chefe, ele deve desbaratar as tramas malignas do super-vilão felino Pepê, o Gato. O mais recente plano maligno de Pepê é clonar a si mesmo - criando o gatinho Pepezinho - e duplicar suas habilidades criminosas. Mas tudo fica ainda mais complicado quando Pepezinho acaba criando um vínculo inesperado com o Homem-Cão. Quando Pepezinho cai nas garras de um inimigo comum, o Homem-Cão e Pepê unem forças (não sem muita relutância) numa corrida contra o tempo recheada de ação para resgatar o jovem gatinho. Durante a verdadeira missão da dupla, eles descobrem o poder da família (e dos gatinhos!) para unir até os inimigos mais hostis.  

A produção é de Karen Foster com a DreamWorks Animation. Lançada em 2016, a  série “O Homem-Cão” inclui mais de dez livros, com mais de 60 milhões de cópias impressas, traduzida para 47 idiomas. “O Clube do Pepezinho” - spin-off de “O Homem-Cão” lançado em 2020 - também liderou as listas de best-sellers em todo o mundo. “Dog Man: Twenty Thousand Fleas Under the Sea” - livro mais recente do Homem-Cão - foi o título infantil mais vendido nos Estados Unidos em 2023, em todos os formatos e idades infantis. 


Fonte: Universal Pictures (via YouTube)

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!