Foram divulgadas hoje (18), na New York Comic-Con, novidades sobre a animação "O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim", que estreia nos cinemas durante a temporada de fim de ano. Veja neste link. Porém, não tivemos apenas notícias fresquinhas do anime.
"The Lords of the Rings: The Hunt for Gollum", novo filme live-action baseado no universo de J.R.R. Tolkien, O Senhor dos Anéis, está atualmente em fase de desenvolvimento e, por isso, envolto em muitos rumores, uma vez que a produção segue sigilosa com poucas informações reveladas para o público.
O próprio título, "The Lords of the Rings: The Hunt for Gollum", é provisório e pode ser mudado. Especialmente pelo fato de já existir uma outra produção com o mesmo título, feita por fãs, muito conhecida pelo fandom.
Um dos rumores mais recentes, gira em torno da teoria de que a história de "The Hunt for Gollum" seria contada em dois longas-metragens. Porém, a produtora e co-roteirista do filme, Phillipa Boyens, em entrevista recente, desmentiu tal especulação.
“Posso dizer definitivamente que não serão dois filmes!”, disse a roteirista Philippa Boyens à Empire. “Foi um mal-entendido genuíno que aconteceu porque começamos a trabalhar conceitualmente em dois filmes live-action diferentes. O primeiro é ‘The Hunt for Gollum’, o segundo ainda não está confirmado.”
“Estamos brincando com várias ideias, mas a maioria delas inclui Gandalf”, prosseguiu ela. “Então, Gandalf potencialmente retornará em dois filmes live-action. É uma história bem intensa, que se passa após a festa de aniversário de Bilbo e antes de Moria”, explicou Boyens. “É um pedaço específico de uma história incrível não contada, narrada pela perspectiva dessa criatura fascinante.”
Para os fãs que temem que um filme só não seja suficiente para contar uma história tão rica, Boyens tem uma boa notícia: a duração. Os filmes de "O Senhor dos Anéis" são conhecidos por suas longas metragens, e "The Hunt for Gollum" não será diferente. A roteirista garante que haverá tempo suficiente para explorar todos os aspectos da história e para que os fãs se conectem com os personagens.
Com a confirmação de que "The Hunt for Gollum" será um filme único, a expectativa dos fãs aumenta ainda mais. A possibilidade de ver mais uma vez o universo de Tolkien nas telonas, com uma nova perspectiva e uma história inédita, é emocionante. Além disso, a notícia de que a equipe está trabalhando em outros projetos relacionados a Tolkien é um sinal de que o legado da obra continua vivo e que ainda há muito mais por vir.
"The Lords of the Rings: The Hunt for Gollum" terá Fran Walsh e Phillipa Boyens liderando a equipe de roteiro, que contará ainda com Phoebe Gittins e Arty Papageorgiou.
A produção executiva será de Ken Kamins, Jonathan Cavendish e Andy Serkis. Apesar de estar marcado para estrear nos cinemas em 2026, ainda não foi revelada a exata data de lançamento, mas supomos que “Lord of the Rings: The Hunt for Gollum” entre em cartaz na temporada natalina, como aconteceu com todos os filmes da franquia, sejam da trilogia O Senhor dos Anéis e O Hobbit.
Fonte: ComicBook
Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!