Mal completou um mês desde o lançamento do jogo de tiro em primeira pessoa multiplayer Starship Troopers: Extermination e os fãs da franquia já foram presenteados com outro game. Desta vez, um jogo de realidade virtual intitulado Starship Troopers: Continuum

Casper Van Dien, astro do brilhante filme de 1997 de Paul Verhoeven, Tropas Estelares, empresta sua voz para o modo single-player de Extermination, ele também emprestou sua voz e imagem para Continuum.


Van Dien
conversou com Chris Killian do ComicBook.com para discutir o jogo de RV e sua experiência não apenas em fazer, mas também em jogar. A conversa então se voltou para outras aventuras potenciais no universo para o ator, como por exemplo, uma série de reboot em um grande serviço de streaming.

Nas palavras de Killian, "Uma coisa que eu queria perguntar com essa ideia de sequências de legado de grande orçamento se tornando uma moda... Alguma vez houve conversas sobre Starship Troopers ter, tipo, uma sequência de grande orçamento? Digo, porque parece que é mais relevante hoje do que em muito, muito tempo." 

Van Dien respondeu: "Sabe, tem havido um ressurgimento de Starship Troopers, mesmo fora dos outros filmes que fizemos, que eram menores e tudo mais, tem havido um enorme ressurgimento da franquia. Acho que se deve aos videogames e, tipo, sucessores de Starship Troopers, como Extermination e agora Continuum (...) Acho que houve um ressurgimento de pessoas revisitando este filme. E, infelizmente, o comentário político ainda é relevante hoje. E acho que isso é um elogio interessante ao cineasta [Verhoeven] novamente, porque ele tem algo que se sustenta."

Starship Troopers: Continuum está agora disponível no Meta Quest 3, Meta Quest 3S e Meta Quest 2, e chega ao PlayStation VR2 em 25 de novembro de 2024.


Fonte: ComicBook

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!