Cristin Milioti, a Sofia Falcone de "Pinguim", quer ver sua personagem se vingando e se tornando mais imprevisível

A atriz Cristin Milioti expressou seu desejo de ver Sofia Falcone sair do Asilo Arkham e buscar vingança em uma possível segunda temporada de "Pinguim". Em entrevista ao IndieWire, Milioti sugeriu que Sofia poderia se tornar um alvo ainda maior após sua experiência em Arkham e formar uma aliança com Selina Kyle, a Mulher-Gato. A atriz acredita que a personagem poderia se tornar mais imprevisível e ambiciosa após essa jornada. "O Pinguim" e "The Batman" estão disponíveis no streaming da Max.

"Obviamente, eu gostaria de vê-la sair de Arkham (...) Eu não a quero lá. Então, eu quero vê-la sair de lá e se vingar", disse Milioti


A minissérie "Pinguim" foi um grande sucesso, e a possibilidade de uma nova temporada é alta. A história deixou Sofia em uma posição vulnerável, presa em Arkham, mas com a possibilidade de uma aliança com sua meia-irmã. Os fãs podem esperar por uma Sofia ainda mais determinada e perigosa em futuras temporadas, caso a série seja renovada. Por enquanto, a segunda temporada de "Pinguim" não está confirmada.

A minissérie especial "Pinguim" é um derivado direto do recente filme "The Batman" (2022) - dirigido por Matt Reeves, que também comanda o projeto (que faz parte de uma série de minisséries intitulada "Saga do Batman", que visam expandir o bat-universo do cinema para o streaming) -, onde veremos a ascensão de Oz Cobb (Farrell) em sua escalada de crime e ganância rumo ao topo do controle da corrupta cidade de Gotham City

O desenvolvimento da minissérie é de Lauren LeFranc, que atua como showrunnerCraig Zobel dirige os três primeiros episódios. A produção executiva é de Matt Reeves, Dylan Clark, Colin Farrell, Lauren LeFranc, Craig Zobel e Bill Carraro.

Fonte: ComicBook

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!