A série "Skeleton Crew" tem conquistado os fãs com sua história envolvente e personagens cativantes. E as boas notícias não param por aí! Os criadores da série, Jon Watts e Christopher Ford, já estão pensando no futuro da produção e demonstraram grande interesse em desenvolver uma segunda temporada. O último episódio da série será disponibilizado hoje, à partir das 23 horas, na Disney+.


Em entrevista à TechRadar, os showrunners revelaram que, apesar de terem planejado uma primeira temporada completa e satisfatória, eles estão abertos à possibilidade de continuar a saga dos jovens exploradores da galáxia. Watts afirmou: "Sim, queríamos garantir que esta temporada tivesse um começo, meio e fim satisfatórios. Mas, se as pessoas quiserem ver mais Skeleton Crew, ficaremos felizes em fazer mais".

Ford complementou: "Estamos sonhando com isso [uma segunda temporada]. Já pensamos em diferentes possibilidades, então nunca se sabe." Os criadores também mencionaram a possibilidade de explorar o crescimento dos jovens atores e como isso poderia influenciar a história de seus personagens.

A série, que conta com um elenco talentoso incluindo Jude Law como Jod Na Nawood e um grupo de jovens atores promissores, tem como destaque a jornada de um grupo de crianças perdidas em uma galáxia perigosa. Com a possibilidade de uma segunda temporada, os fãs podem esperar ainda mais aventuras e surpresas.

Dirigida por nomes como Jon Watts, Christopher Ford, David Lowery, Daniels (os vencedores do Oscar Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Jake Schreier, Bryce Dallas Howard Lee Isaac Chung - com Watts Ford atuando como showrunners -, a série é estrelada por nomes como Jude Law, Ravi Cabot-Conyers, Kyriana Kratter, Robert Timothy Smith, Ryan Kiera Armstrong, Tunde Adebimpe e Kerry Condon, dentre outros.

A trama segue a jornada de quatro crianças que fazem uma descoberta misteriosa em seu aparentemente seguro planeta natal mas que, em seguida, se perdem numa estranha e perigosa galáxia. Encontrar o caminho de volta para casa – com aliados e inimigos inesperados – será uma aventura maior do que eles jamais imaginaram.

Watts e Ford também assinam como produtores executivos ao lado de Jon Favreau, Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Wilson. Gilchrist e Beck são coprodutores executivos. John Bartnicki Susan McNamara atuam como produtores. 



Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!