TÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR... Após o bombástico anúncio  - e de ter até diretor se oferecendo para dirigi-lo -, o ator Jason Momoa compartilhou recentemente em seus perfis de redes sociais que já recebeu o roteiro do aguardado filme "Supergirl - Woman of Tomorrow", em que interpreta o maioral anti-herói alienígena Lobo (e mostra num vídeo bem humorado - e regado a bebida, charuto e ao som da canção "Ace of Spades", da seminal banda Motörhead)...


Dirigido por Craig Gillespie - com roteiro da estreante Ana Nogueira -, o filme tem outros nomes no elenco como Milly Alcock, Matthias Schoenaerts, Eve RidleyJason Momoa, dentre outros. As filmagens devem iniciar em algum momento de janeiro de 2025, com estreia somente em 2026. Confira o breve vídeo:


O filme será livremente baseado na graphic novel "Supergirl - A Mulher do Amanhã" - escrita por Tom King, com arte da brasileira Bilquis Evely e cores do também brasileiro Mat Lopes - em que nossa heroína (prima de Superman) esbarra com uma garota alienígena num propósito de vingança contra vilões que exterminaram seu planeta, em que ambas - e um cachorro - seguirão numa jornada que mudará suas vidas. E, aparentemente, Lobo terá uma participação especial nessa história.

Uma criação do roteirista Roger Slifer e do desenhista Keith Giffen para a terceira edição da revista da super-equipe Omega-Men (em junho de 1983), Lobo é um anti-herói mercenário conhecido por sua personalidade violenta e irreverente, último sobrevivente do planeta Czarnia (simplesmente porque ele próprio assassinou todos os habitantes quando nasceu), possui força sobre-humana, habilidades regenerativas e invulnerabilidade, tornando-o um oponente bem difícil de enfrentar.


Fonte: Jason Momoa (via Instagram)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!