Rebecca Quin, mais conhecida como Becky Lynch, está expandindo seus horizontes para além do ringue. A Superstar da WWE foi confirmada no elenco de Um Maluco no Golfe 2, onde fará parte de um grupo rival de golfistas ao lado de Reggie Bush. Além dela, MJF da AEW (outra liga de luta livre americana) também estará no filme, interpretando o filho de Adam Sandler.
A atriz, que recentemente participou de projetos como Star Trek e Young Rock, demonstrou entusiasmo por sua nova fase na carreira. Sua ausência dos ringues da WWE coincide com a estreia de WWE Raw na Netflix, alimentando rumores sobre seu possível retorno.
Dirigido por Kyle Newacheck - com roteiro de Tim Herlihy e Adam Sandler -, o filme é estrelado, lógico, por Adam Sandler e por nomes como Julie Bowen, Christopher McDonald, Margaret Qualley,, Benny Safdie, Benito Antonio Martínez Ocasio (mais conhecido como o rapper Bad Bunny), Travis Kelce, Conor Sherry, Ethan Cutowsky, Maxwell Jacob Friedman e Phillip Fine Schneider, dentre outros.
Ainda não se sabe detalhes sobre a trama - continuação do filme original de 1996 (!) -, aparentemente Happy Gilmore enfrentará novamente o arrogante Shooter McGavin, que não está nem um pouco contente com a volta do arqui-inimigo jogador de hockey (que não entendia nada de golfe mas, ainda assim, ganhou dele o mais importante campeonato da época)...
Curiosidade: os personagens de "Um Maluco no Golfe" já apareceram em outros filmes estrelados por Sandler como "Little Nicky - Um Diabo Diferente" (2000), "Cada Um Tem a Gêmea que Merece" (2011) e "O Halloween do Hubie" (2020) - além de uma micro-participação especial do ator Christopher McDonald como um golfista no recente "Um Tira da Pesada 4 - Axel Foley" (2024), dando a entender que era Shooter McGavin...
Jack Giarraputo e Robert Simonds são os produtores. Dennis Dugan (diretor do primeiro filme) assina como produtor executivo.
Fonte: ComicBook
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!