O aguardado crossover DC x Sonic the Hedgehog finalmente trará o encontro de dois velocistas icônicos: Sonic the Hedgehog e Flash. A prévia divulgada pela DC revela o primeiro encontro entre a Liga da Justiça e a Equipe Sonic, preparando o terreno para a tão esperada corrida. Além da disputa principal, outros confrontos interessantes acontecerão, como Knuckles contra Superman, Amy contra Mulher-Maravilha e Shadow contra Batman. A história é escrita por Ian Flynn, com arte de Adam Bryce Thomas e cores de Matt Herms.
DC x Sonic The Hedgehog chega às bancas em 19 de março nos EUA. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
Heróis Trocando de Identidades?
Uma das capas da série sugere que os personagens de Sonic podem assumir os papéis dos heróis da DC. Knuckles como Superman, Silver como Lanterna Verde, Amy como Mulher-Maravilha, Sonic como Flash, Tails como Ciborgue e Shadow como Batman. Essa troca de identidades promete trazer momentos divertidos e explorar as diferentes personalidades dos personagens. Confira:
A Ameaça de Darkseid
A trama do crossover gira em torno da invasão de Darkseid ao mundo de Sonic. O vilão busca o poder supremo e representa uma ameaça que exige a união da Liga da Justiça e da Equipe Sonic. A descrição oficial promete um evento épico e único, com a primeira parte da história chegando às lojas de quadrinhos em 19 de março de 2025.
Quem Vencerá a Corrida?
A grande questão que fica é: quem será o vencedor da corrida entre Sonic e Flash? A prévia mostra os dois velocistas lado a lado, e a resposta só será revelada ao longo da série. Os fãs de ambos os universos estão ansiosos para descobrir quem é o velocista supremo. Confira mais capas da edição e três páginas do gibi:
Fonte: ComicBook
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!