A trama - que se passa em Nova York e Paris - acompanha dançarinos e a equipe artística de duas companhias de balé de renome mundial enquanto eles embarcam numa ambiciosa jogada para salvar suas instituições históricas: trocar suas estrelas mais talentosas.
A produção é de Dhana Rivera Gilbert e dos próprios Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, com produção executiva de Scott Ellis.
Fonte: Prime Video (via press-release)
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!