Em uma entrevista reveladora ao programa "60 Minutes", o renomado ator George Clooney anunciou que está se afastando dos filmes românticos. A decisão, segundo ele, é motivada pela idade e pela falta de interesse em competir com atores mais jovens. "Olha, tenho 63 anos. Não estou tentando competir com galãs de 25 anos", declarou Clooney, que recentemente estrelou a comédia romântica "Ingresso para o Paraíso" (2022) ao lado de Julia Roberts.
A "fase de homem mais sexy do ano" de Clooney, dos anos 90 e 2000, foi um período de grande sucesso em sua carreira. O ator estrelou filmes românticos como "Um Dia Especial" (1996), com Michelle Pfeiffer, e "O Amor Custa Caro" (2003), com Catherine Zeta-Jones. No entanto, Clooney parece estar pronto para novos desafios, como seu papel na produção da Broadway "Good Night, and Good Luck".
A atriz Julia Roberts, que contracenou com Clooney em "Ingresso para o Paraíso", revelou em entrevista ao The New York Times que recusou filmes românticos por 20 anos devido à falta de bons roteiros. "Se eu tivesse lido algo que achasse que era do nível de escrita de 'Um Lugar Chamado Notting Hill' ou do nível de diversão alucinante de 'O Casamento do Meu Melhor Amigo', eu faria", afirmou Roberts.
Apesar da decisão de Clooney de se afastar dos filmes românticos, "Ingresso para o Paraíso" marcou um retorno triunfal do ator ao gênero. O filme arrecadou US$ 168 milhões nas bilheterias mundiais, demonstrando o apelo duradouro da dupla. Assista à entrevista completa, em inglês, de Clooney no “60 Minutes” no vídeo abaixo:
Fonte: Variety
Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!