De acordo com o site Deadline, J. Alphonse Nicholson foi confirmado para um papel recorrente na aguardada série "Lanterns" da HBO, baseada nos quadrinhos da DC Comics. O ator, conhecido por seu trabalho em "P-Valley", se junta a um elenco estelar que inclui Kyle Chandler, Aaron Pierre e Kelly MacDonald. A série, que promete ser um thriller intergaláctico com toques de mistério terrestre, é uma criação de Chris Mundy, Damon Lindelof e Tom King.
Além de seu papel em "P-Valley", onde interpretou Lil’ Murda, Nicholson possui um currículo diversificado que inclui participações em produções como "Clipped - Escândalos no Los Angeles Clippers" da FX, "White Men Can’t Jump" do Hulu, "Madam CJ Walker" da Netflix, e os filmes "Just Mercy" e "They Cloned Tyrone". O ator também brilhou nos palcos da Broadway em "A Soldier’s Play", peça que recebeu o Tony de Melhor Revival. Em "Lanterns", Nicholson interpretará a versão jovem de John Senior, um personagem chave na trama.
"Lanterns" é uma produção da Warner Bros. TV e DC Studios, com Chris Mundy de ‘Ozark’ como showrunner. Mundy está escrevendo a temporada de oito episódios em colaboração com Damon Lindelof de ‘Watchmen’ e ‘The Leftovers’, e o premiado escritor de quadrinhos Tom King. A série tem direção de James Hawes nos dois primeiros episódios, e conta com Stephen Williams, Geeta Vasant Patel e Alik Sakharov na direção de outros episódios.
Além de ‘Matlock’, Jason Ritter tem participações recentes em ‘Poker Face’ da Peacock, ‘Raising Dion’ da Netflix, ‘Candy’ do Hulu, e trabalhos de dublagem em ‘Krapopolis’ e ‘Gen V’. Ele é representado pela The Burstein Company e Gersh. A informação sobre a escalação de Ritter foi divulgada pela primeira vez pela newsletter ‘InSneider’.
Fonte: Deadline
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!