Subscribe Us

LAZARUS | Anime do mesmo criador de 'Cowboy Bebop' já tem cartaz, trailer e data de estreia

LET'S JAM! A série animada "Lazarus" estreia em 06/04/2025 na plataforma paga de streaming Max (ex-HBO Max). Confira o cartaz internacional:


Uma criação de Shinichirō Watanabe (do clássico "Cowboy Bebop") - com sequências de ação projetadas pelo cineasta Chad Stahelski, além de trilha sonora dos cultuados músicos de jazz Kamasi, Floating Points Bonobo -, a série animada tem no elenco original de voz nomes como David Matranga, Jade Kelly, Jack Stansbury, Luci Christian, Bryson Baugus, Jovan Jackson, Annie WildSean Patrick Judge. Confira o trailer:


Na trama, o ano é 2052. O mundo parece estar à beira de uma paz e estabilidade sem precedentes - e o analgésico Hapna, desenvolvido pelo renomado neurocientista Dr. Skinner, teve bastante a ver com isso. Difundido em todo o mundo, sem efeitos colaterais conhecidos, diz-se que Hapna libertou a humanidade da dor. Até que Skinner desaparece repentinamente da face da Terra. Em 2055, ele ressurge como um profeta responsável por inúmeras mortes e anunciando o fim da civilização. Hapna é projetado com um efeito fatal e retroativo, que se manifesta três anos após a ingestão, mesmo por aqueles que o tomaram apenas uma vez. Restam apenas trinta dias até que a humanidade esteja condenada à extinção. A única maneira de salvar o mundo é obter a cura que só Skinner conhece. Para isso, será extremamente necessário encontrá-lo primeiro. "Lazarus" é uma equipe de cinco agentes reunidos de vários cantos do mundo para fazer exatamente isso. Eles podem salvar a humanidade? E qual é o verdadeiro propósito de Skinner?


Fonte: Warner Bros. Discovery (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!