Na trama - livremente adaptando uma história real -, Maria é uma jovem e promissora atriz, passando por uma fase de dificuldades. Quando um diretor italiano em ascensão a escolhe para estrelar um novo filme ao lado de ninguém menos que Marlon Brando (1924-2004), seus sonhos parecem se concretizar. Mas o que deveria ser uma grande oportunidade, se revela o início de um inferno pessoal. O filme era “O Último Tango em Paris”, o diretor era Bernardo Bertolucci (1941-2018) e esta atriz era Maria Schneider (1952-2011).
(para quem não sabe, as cenas de relacionamento sexual do filme "O Último Tango em Paris" foram reais e realizadas sem consentimento da atriz, que foi abusada por Brando em frente às câmeras - aconteceu em 1972 mas a atriz só revelou o caso abertamente em 2007, sendo confirmado por Bertolucci em 2013 - que afirmou tê-la enganado para que realizasse a cena pois "queria sua reação como menina, não como atriz" - e só ganhou repercussão pública em 2016, chocando o mundo)
A produção é de Marielle Duigou e Les Films De Mina.
Fonte: Imovision (via press-release)
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!