Subscribe Us

WICKED: FOR GOOD | Revelados detalhes da sequência em evento para exibidores dos EUA

Fãs de todo o mundo aguardam ansiosamente a continuação da história das bruxas de Oz, e a Universal Pictures presenteou donos de cinemas em Las Vegas com as primeiras imagens de ‘Wicked: For Good’, título ainda sem tradução oficial em português. 

A apresentação, que ocorreu durante o evento  CinemaCon, exclusivo para exibidores, contou com a presença do cineasta Jon M. Chu e das estrelas do filme, Ariana Grande, que interpreta Glinda, a Bruxa Boa, e Cynthia Erivo, que vive Elphaba, a Bruxa Má do Oeste. O produtor Marc Platt também subiu ao palco do Colosseum Theater no Caesars Palace para compartilhar detalhes sobre a aguardada sequência, que promete aprofundar a complexidade e a profundidade das personagens já tão amadas pelo público.


As imagens exibidas causaram grande entusiasmo entre os presentes, revelando não apenas o retorno das protagonistas, mas também a tão esperada estreia de Dorothy, ainda que sem mostrar seu rosto completamente. Elementos icônicos como a estrada de tijolos amarelos, um casamento e os macacos voadores também fizeram parte do material apresentado. Segundo Platt, ‘Wicked: For Good’ explorará as consequências das escolhas feitas pelas bruxas no primeiro filme, prometendo surpreender o público com reviravoltas e emoções intensas. Em uma das cenas mostradas, Erivo declara: “Isto é entre o Mágico e eu”, enquanto Grande adverte: “Elphaba, eles estão vindo para você”. Acreditamos que em breve a Universal Pictures libere estas imagens. Fique ligado para maiores informações.

Com lançamento previsto para 21 de novembro de 2025, quase um ano após o sucesso estrondoso do primeiro filme, que arrecadou cerca de US$ 750 milhões mundialmente, ‘Wicked: For Good’ busca repetir o feito, adaptando a segunda parte do aclamado musical da Broadway, baseado na obra de Gregory Maguire. A direção de Chu conta com roteiro de Dana Fox e Winnie Holzman, e a adaptação musical é assinada pelo renomado Stephen Schwartz. A expectativa é alta para o novo capítulo desta saga mágica, que continua a cativar o público com a história não contada das bruxas de Oz, originalmente interpretadas na Broadway por Idina Menzel e Kristin Chenoweth.


Fonte: The Hollywood Reporter

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!