Ainda não há uma data de lançamento oficial, mas o filme Voltron, aguardado com ansiedade e estrelado por Henry Cavill, o eterno Superman, encerrou suas filmagens. A novidade veio do produtor Bob Koplar, que compartilhou um otimista comunicado nas redes sociais.
Dirigido por Rawson Marshall Thurber, conhecido por Alerta Vermelho, o elenco ainda conta com nomes de peso como Sterling K. Brown, Rita Ora, Laura Gordon, Tim Griffin, Daniel Quinn-Toye e Alba Baptista, prometendo uma adaptação que, segundo Koplar, será "a experiência de Voltron que nossos fãs têm sonhado".
O anúncio de Koplar no Instagram trouxe alívio e empolgação aos fãs. "Nosso filme live-action Voltron encerrou oficialmente a produção, e estamos EMPOLGADOS com o resultado", declarou o produtor, que está há anos ligado à franquia. Ele também fez questão de tranquilizar os seguidores, afirmando que os planos para o lançamento serão comunicados primeiramente a eles, pedindo paciência e garantindo que "valerá a pena esperar!".
A expectativa é que o filme, uma adaptação do aclamado anime dos anos 80, produzido pela Amazon MGM Studios - após impasse no orçamento que tirou a produção da Lionsgate -, integre a programação de 2026, visto que a produção já foi finalizada.
Apesar da euforia, o destino de Voltron em relação ao seu lançamento ainda gera discussões. Embora a esperança fosse por uma estreia nos cinemas, fontes do The Wrap indicam que o filme deve seguir um caminho diferente. "Apesar do compromisso da Amazon com a exibição teatral, Voltron irá direto para o serviço de streaming Prime Video", revelou uma fonte, sugerindo que os fãs poderão assistir à tão esperada aventura de Cavill no conforto de suas casas.
Fonte: SuperHeroHype
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!