Sobre a trama, Lord disse que Miles Morales inicia o terceiro filme como um alguém que está fugindo de todas as 'pessoas-Aranha' do Aranhaverso (de novo!) e também deu a entender que "Gwen e seus outros amigos podem ou não ser o suficiente para ajudá-lo a salvar a família que tem sido a parte principal de todo o sistema" - o que pode significar que Miles terá de encontrar, no final, um Aranhaverso que não seja o seu (talvez endossando o que foi dito sobre Miles ter um filme live-action, talvez?).
Na trama do segundo filme (lançado em 2023), Miles Morales - o primeiro e único Homem-Aranha do Brooklyn - enfrenta um vilão mequetrefe chamado "Mancha" (que, claro, quer vingança por algo que Miles nem se lembra que aconteceu), equilibra (mal) seus afazeres de super-herói com a conturbada agenda escolar e familiar, quando recebe a visita de Spider-Gwen, indo Aranhaverso afora, onde descobre que o Homem-Aranha 2099 comanda uma legião de 'pessoas-Aranha'. Porém, depois de ir, sem permissão, ao universo do Homem-Aranha da Índia e ter feito um salvamento "não-autorizado", acaba sendo caçado por discordar do que pode acontecer em seu próprio mundo e que envolve sua família - mas se impedir que isso aconteça, pode destruir a linha cronológica de outros 'universos-Aranha'.
A produção é de Amy Pascal, Avi Arad, Jinko Gotoh, Lord e Miller, com coprodução de Jessica Berri e produção executiva de Aditya Sood e Christina Steinberg.
Fonte: Variety (via site oficial)
Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!