Em um desdobramento de uma batalha judicial que se arrasta, o ator Jeremy Renner, conhecido por seu papel como Gavião Arqueiro na franquia "Vingadores", veio a público abordar as sérias acusações feitas por sua ex-esposa, Sonni Pacheco. Em entrevista ao The Guardian, publicada neste sábado, Renner comentou sobre as alegações de 2019, nas quais Pacheco o acusou de tentativa de homicídio e de disparar uma arma dentro de casa enquanto a filha do casal estava presente. "Ser acusado de coisas que você não fez, certo? Isso não é agradável para ninguém", desabafou o ator.
Renner enfatizou o peso de tais acusações, especialmente para uma figura pública. "Certamente não é agradável quando você é uma celebridade e isso é de conhecimento de todos", disse ele, referindo-se diretamente às alegações de Pacheco. Ele classificou a situação como "todo o sensacionalismo que acontece por aí" e "clickbait", afirmando que "isso magoa meus sentimentos e desumaniza as pessoas". As acusações de Pacheco, registradas em outubro de 2019, foram descritas pela equipe jurídica de Renner como "unilaterais", com foco principal no bem-estar da filha Ava.
O histórico do relacionamento entre Jeremy Renner e Sonni Pacheco é marcado por turbulências desde o divórcio em 2014, no mesmo ano do casamento. Em 2015, Pacheco já havia ameaçado expor "vídeos íntimos" de Renner e o acusou de não interagir regularmente com a filha. Por sua vez, Renner alegou negligência por parte de Pacheco, citando um incidente em que a filha de então dois anos teria sido deixada sem supervisão. A entrevista completa com Jeremy Renner pode ser lida no site do The Guardian.
Fonte: The Wrap
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!