James Gunn, uma das mentes por trás do DCU, veio a público para desmentir um persistente rumor de elenco envolvendo a Mulher-Maravilha. Enquanto o universo compartilhado, lançado em dezembro de 2024 com "Comando das Criaturas" — leia nossa crítica da primeira temporada neste link —, segue em expansão com o filme "Superman" de Gunn em cartaz — também temos crítica, leia aqui — e a segunda temporada de "Pacificador" chegando em breve, além dos títulos de 2026 como "Lanternas", "Supergirl" e "Cara de Barro" —, a especulação sobre quem viverá Diana Prince continua. O rumor em questão sugeria que a DC Studios estaria procurando uma atriz com um currículo "focado em TV", semelhante a Milly Alcock, de "Supergirl".
Em uma postagem direta no Threads, Gunn foi enfático ao refutar a informação: "Não", escreveu ele. "E eu jamais, nem em um milhão de anos, procuraria uma atriz para um papel importante com base se ela fez TV, filmes, ou o que quer que seja. É tudo sobre a escalação. Eu não escalei a Milly por causa do seu passado, mas porque ela era a melhor para o papel (mas também não estamos escalando a Mulher-Maravilha, nem mesmo discutindo isso, até que o roteiro esteja pronto)." A declaração serve como um alerta claro contra a disseminação de boatos não confirmados e reitera a prioridade da qualidade do roteiro antes de qualquer decisão de elenco para um personagem tão icônico.
Apesar da Variety ter noticiado recentemente que o filme da Mulher-Maravilha estava tendo sua produção "acelerada" pela Warner Bros. Studios, com uma possível chegada antes de uma eventual sequência de "Superman", Gunn também moderou essas expectativas. No mesmo Threads, ele explicou que, embora o projeto seja uma prioridade, não se trata de um "aceleramento" desenfreado. "Nada será filmado a menos que tenhamos a maior certeza possível de que o roteiro é bom", concluiu Gunn, reforçando o compromisso com a excelência criativa no DCU. Paralelamente, o projeto de série "Paradise Lost", ambientado em Themyscira antes do nascimento de Diana, segue em desenvolvimento, embora sem novas atualizações concretas desde seu anúncio em 2023.
Fonte: SuperHeroHype
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!