Subscribe Us

SUPERMAN | Beco do Batman (SP) vira Beco do... Superman?! Entenda

O filme "Superman" - clique AQUI para ler nossa crítica - segue em cartaz nos cinemas brasileiros e divulga um novo vídeo promocional em que o tradicional Beco do Batman (localizado à R. Medeiros de Albuquerque, 82-154 - Jardim das Bandeiras / SP) se transformou em "Beco do Superman" por conta dos grafittis criados pela galera da Art Box e da Chiaroscuro Studios inspirados na produção cinematográfica, em que decenautas de todas as idades podem posar ao lado de alguns paineis feitos especialmente para isso...

  • Clique AQUI para assistir o vídeo!



Escrito, produzido e dirigido por James Gunn - baseado nos personagens criados por Jerry Siegel (1914-1996) & Joe Shuster (1914-1992) -, o filme é estrelado por nomes como David Corenswet, Rachel Brosnahan, Nicholas Hoult, María Gabriela de Faría, Anthony Carrigan, Isabela Merced, Edi Gathegi, Nathan Fillion e Skyler Gisondo, dentre outros. 

Na trama, Superman impede um conflito entre duas nações estrangeiras, causando um embaraço geopolítico para os Estados Unidos e gerando uma resposta direta de um super-ser que diz representar o tal país atacado (além de acabar abalando seu relacionamento amoroso com Lois Lane).

Com o vazamento de um comprometedor vídeo que diz respeito ao real motivo do Homem de Aço ter sido enviado ao planeta Terra, a desconfiança e desaprovação do povo de Metrópolis é notória, fazendo com que o governo dos Estados Unidos emita um mandado de prisão contra o super-herói - e tudo, claro, é um plano de Lex Luthor. Mas o que ele ganha com isso? E pior: que problemas podem acarretar a falta de Superman no mundo?


Fonte: Warner Bros. (via Facebook)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!