Em uma decisão que pegou muitos de surpresa, o filme "Superman" — clique AQUI para ler nossa crítica —, dirigido por James Gunn, teve seu lançamento digital antecipado. A Warner Bros. anunciou que o longa, que estreou nos cinemas há apenas um mês e ainda tem bom desempenho nas bilheterias, estará disponível para aluguel e compra a partir de 15 de agosto. A medida gerou curiosidade, já que a prática comum é aguardar mais tempo para a transição do cinema para o streaming, mas a razão por trás da escolha foi explicada pelo próprio cineasta.
Em entrevista ao portal ScreenRant, James Gunn revelou que a antecipação se deve ao cronograma de lançamento da segunda temporada da série "Pacificador" ("Peacemaker"). O diretor admitiu que o retorno da série estrelada por John Cena foi adiantado, o que o motivou a encurtar a janela de exibição de "Superman" nos cinemas. A intenção, segundo Gunn, é garantir que todos os fãs possam assistir ao filme com David Corenswet antes de mergulharem na nova temporada de "Pacificador", evitando qualquer tipo de spoiler ou desencontro narrativo.
Escrito, produzido e dirigido por James Gunn - baseado nos personagens criados por Jerry Siegel (1914-1996) & Joe Shuster (1914-1992) -, o filme é estrelado por nomes como David Corenswet, Rachel Brosnahan, Nicholas Hoult, María Gabriela de Faría, Anthony Carrigan, Isabela Merced, Edi Gathegi, Nathan Fillion e Skyler Gisondo, dentre outros.
Com o vazamento de um comprometedor vídeo que diz respeito ao real motivo do Homem de Aço ter sido enviado ao planeta Terra, a desconfiança e desaprovação do povo de Metrópolis é notória, fazendo com que o governo dos Estados Unidos emita um mandado de prisão contra o super-herói - e tudo, claro, é um plano de Lex Luthor. Mas o que ele ganha com isso? E pior: que problemas podem acarretar a falta de Superman no mundo?
Fonte: SuperHeroHype
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!