Em um reviravolta dramática na produção da segunda temporada de Gen V — spin-off universitário de "The Boys" — cujos três primeiros episódios estrearam ontem (17), os showrunners revelaram que a história do personagem Andre Anderson precisou ser completamente reescrita após a trágica morte do ator Chance Perdomo.
O falecimento de Perdomo em março de 2024 pegou a equipe de surpresa, que já tinha cinco episódios da trama de Andre prontos. Segundo a showrunner Michele Fazekas, a decisão de não substituir o ator foi unânime entre a produção e a equipe do estúdio, em um esforço para honrar sua memória.
Fazekas, em entrevista recente ao Deadline, expressou o pesar da equipe ao ter que descartar o material já escrito, destacando a complexidade de lidar com o luto por um personagem fictício, que se tornou tão querido quanto a pessoa que o interpretava. “É uma coisa estranha lamentar um personagem fictício, mas nós fizemos isso”, afirmou. Ela ressaltou que o objetivo principal da equipe foi prestar uma homenagem digna a Perdomo, tornando sua presença sentida ao longo de toda a nova temporada.
A decisão de manter a essência de Chance Perdomo na série se reflete nas declarações de Fazekas à EW, onde ela afirmou que o ator “existe ao longo de toda a temporada”. A segunda temporada de Gen V, um spin-off da aclamada série The Boys, estreou em 17 de setembro de 2025, e a nova trama de Andre Anderson é vista como um tributo sincero a Perdomo, cujos colegas de elenco e fãs puderam sentir o impacto de sua perda.
Com Michele Fazekas assinando como showrunner, a segunda temporada é estrelada por nomes como Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Sean Patrick Thomas - com Hamish Linklater se juntando ao elenco.