Subscribe Us

PACIFICADOR | Segunda temporada divulga prévia do ÚLTIMO episódio

Os sete episódios da segunda temporada da série "Pacificador" estão disponíveis no catálogo da plataforma paga de streaming HBO Max, que revela uma prévia do ÚLTIMO capítulo (que terá duração estendida e será disponibilizado em 09/10/2025, a partir das 22h).


Uma criação do cineasta James Gunn - que escreve os oito episódios da segunda temporada, com direção de Greg Mottola, Peter Sollett,  Althea Jones e do próprio Gunn -, a série conta com o retorno de nomes como John Cena, Danielle Brooks, Jennifer Holland, Freddie Stroma, Steve Agee, Nhut Le e Robert Patrick, com a adição no elenco de nomes como Frank Grillo (Rick Flag Sr.), David Denman (Keith Smith / Capitão Trovão), Sol Rodriguez (Sasha Bordeaux) e Tim Meadows (Agente Fleury), além de participação especial de Sean Gunn (Maxwell Lord), Isabela Merced (Mulher-Gavião), Nathan Fillion (o Lanterna Verde Guy Gardner), Michael Rooker (Red St. Wild), Joel Kinnaman (Rick Frag Jr.), Nicholas Hoult (Lex Luthor) e Stephen Blackehart (Sydney Happersen). Confira a prévia:


Na trama da segunda temporada, após os comandados de Amanda Waller terem salvo o mundo de uma invasão alienígena, o vigilante Pacificador até tenta entrar na super-equipe comandada por Maxwell Lord mas é rejeitado. Enquanto isso, o paramilitar Rick Flag Sr. se junta à organização secreta A.R.G.U.S. e parte numa caçada para encontrar Pacificador e se vingar pela morte de seu filho. Em fuga, Pacificador encontra um dispositivo que pode fazê-lo viajar para uma dimensão alternativa, encontrando uma vida do jeito que sempre quis e ... a si mesmo?!

A produção é de Troll Court Entertainment e The Safran Company, em associação à Warner Bros. Television.


Fonte: Warner Bros. Discovery (via press-release)

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!