Subscribe Us

STRANGER THINGS | Elenco brinca de 'amigo oculto' em novo vídeo

Os episódios dos volumes 1 e 2 da quinta e última temporada do seriado "Stranger Things" - clique AQUI para ler nossa crítica - já estão disponíveis no catálogo da plataforma paga de streaming Netflix (o último episódio estreia em 31/12/2025 às 22h), que revela um novo vídeo promocional em que o elenco principal brinca de "amigo oculto", seguindo a tradição brasileira...


Criada pelos irmãos Matt Duffer e Ross Duffer, a última temporada da série traz o retorno de diversos nomes como Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Maya Hawke, Caleb McLaughlin, Joseph Quinn e David Harbour (com novos nomes no elenco como Nell Fisher, Jake Connelly e Alex Breaux, dentre outros) - além de trazer de volta astros e estrelas do passado como Winona Ryder, Paul Reiser, Matthew Modine, Sean Astin, Jamie Campbell Bower e Linda Hamilton, dentre outros. Confira o vídeo:

Na trama da última temporada - que se passa durante o outono de 1987 -, Hawkins está marcado pela abertura das Fendas, e nossos heróis estão unidos por um único objetivo: encontrar e matar Vecna. Mas ele desapareceu — seu paradeiro e planos são desconhecidos. Para complicar a missão, o governo colocou a cidade em quarentena militar e intensificou a busca por Eleven, forçando-a a se esconder novamente. À medida que o aniversário do desaparecimento de Will se aproxima, um medo pesado e familiar também se aproxima. A batalha final se aproxima — e com ela, uma escuridão mais poderosa e mortal do que qualquer coisa que já enfrentaram. Para acabar com esse pesadelo, eles precisarão de todos — o grupo inteiro — unidos, uma última vez.

Fonte: Netflix (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!