O futuro do DCU ganhou contornos mais nítidos na CCXP 25, onde a DC Studios revelou o logo oficial e o uniforme completo de Supergirl, a heroína que será interpretada por Milly Alcock no filme "Supergirl". A revelação do novo material promocional marca um passo significativo na preparação para o lançamento do filme, agendado para 25 de junho de 2026.
O logotipo oficial se alinha visualmente com a identidade gráfica do filme Superman — clique AQUI para ler nossa crítica —, apresentando um título em destaque sobre o icônico emblema da Casa de El. Confira abaixo:
OFFICIAL ‘SUPERGIRL’ LOGO from #CCXP pic.twitter.com/t9w4jSqTC6
— DCU HYPE (@DCUHypeGuy) December 3, 2025
O supersuit da Supergirl, apresentado no stand da DC Studios na CCXP, foi exibido publicamente em sua totalidade pela primeira vez, vestindo a atriz Milly Alcock. O traje é notavelmente baseado no design do personagem dos quadrinhos, distanciando-se visualmente da versão anterior vista no filme The Flash (2023) — clique AQUI para ler nossa crítica. Veja abaixo a foto do stand:
100% comic accurate pic.twitter.com/qdV1TD9641
— acervo supergirl (@acervsupergirl) December 3, 2025
Dirigido por Craig Gillespie - com roteiro da estreante Ana Nogueira -, o elenco de Supergirl: A Mulher do Amanhã conta com nomes como Milly Alcock (Supergirl/Kara Zor-El), Matthias Schoenaerts (Krem das Colinas Amarelas), Eve Ridley (Ruthye Marye Knoll), David Krumholtz (Zor-El), Alice Hewkin (skalarian raider misteriosa) e Emily Beecham (Alura In-Ze). O filme, com lançamento agendado para 26 de junho de 2026 nos EUA pela Warner Bros. Pictures, integra o primeiro capítulo do DCU sob a batuta de James Gunn, intitulado "Deuses e Monstros".
Fonte: SuperHeroHype
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!
