Um quadrinho com situações e personagens muito loucos.

Os personagens do quadrinho.
O quadrinho Nem Morto dos quadrinistas Leo Finocchi e Bart Rabello é com certeza uma boa leitura se você estiver muito triste ou muito feliz. O humor criado por Finocchi é interessante pois quanto mais nós lemos, mais conhecemos melhor os personagens.

Acho muito interessante, pois o quadrinho fala de um homem que morre e, de repente,  volta do mundo dos mortos. Mas não é uma só uma  estória de zumbis, porque ela contém o que está escrito na contracapa do gibi : " Cerveja! Zumbis! Pegação! Miolos! Bebedeiras! e mais Miolos!". E é claro, depois de ter lido isso acho que devemos entender de que se deve ter pelo menos uns 12 anos para se entender a estória.


SPOILER ALERT :

Tudo começa quando cai um piano encima do personagem principal, então ele volta a vida conscientemente como um zumbi e, não ligando muito pra isso, chama seu amigo Marcão para ir a balada. Lá encontra um outro amigo, Crazy, que acha muito doido o retorno do mundo dos mortos de seu colega zumbi. Eles bebem até cair e Crazy, ao acordar, acha um número de celular de uma mulher que ele havia conhecido na balada. Logo, marca com ela um encontro e descobre que está apaixonado. Entretanto, no momento em que isso tudo está acontecendo, tem piadas que o farão rir, chorar e se divertir muito. Lembrando que esse é apenas um dos arcos de Nem Morto.

SPOILER ALERT FINISHED.
.

Bom, resumindo, é uma estória interessante com várias situações engraçados e, por incrível que pareça, muito comuns (tirando a parte dos zumbis). Para quem ficou com vontade de ler, você pode comprar o livro ou ler no site nemmorto.com.

Confiram, vale a pena. 

Confiram também a entrevista que fizemos com Leo Finocchi, no evento Comicmania 14 e meio.