Este ano o filme El Mariachi, do diretor texano Robert Rodriguez, comemora seus vinte anos de lançamento e para comemorar a data, Rodriguez anunciou, após ter se encontrado com Antonio Banderas, que tem planos de criar um quarto filme para a série, segundo o blog da rede de TV americana MTV.

"Nós (Rodriguez e Banderas) nos esquecemos do quanto nos divertimos juntos", disse Rodriguez. "Nós decidimos que temos que fazer alguma coisa. Queremos fazer mais um filme da franquia " El Mariachi ".

Agora nos resta esperar que o novo filme das série tenha um roteiro melhor que os dos últimos dois (A Balada do PistoleiroEra Uma Vez No México), que considero muito fracos e inconsistentes. Rodriguez vem de uma ótima fase, após os filmes grindhouse e, além disso lançará ainda este ano duas sequências de franquias que deram certo: Sin City e Machete. A primeira (Sin City: A Dame to Kill for) é a sequência do blockbuster de 2005 baseado nos quadrinhos de Frank Miller, enquanto a segunda (Machete Mata) dará prosseguimento às aventuras do sanguinolento mexicano vivido por Danny trejo.