Tivemos várias rivalidades continuando, Y2J vs Dolph Ziggler, Tons of Funk vs The Rhodes Scholars, etc., e também tivemos a presença de uma lenda dos ringues, vamos logo conferir como foi esse episódio da Raw:

Paul Heyman subiu no ringue e disse que Triple H não estava lá, mas que ele recebeu um e-mail do próprio HHH, que dizia que ele daria a resposta para o desafio de Brock Lesnar na próxima semana. Só que o Assassino Cerebral estava lá, e enquanto Heyman falava, o som de Motorhead, a banda autora da música de Triple H, tocou. O Jogo disse para Heyman voltar para casa e falar para Brock que ele aceitou o desafio. E então deu um Pedigree em Paul, no melhor estilo Old School.

• Antonio Cesaro vs R-Truth : A luta estava bem equilibrada, aí R-Truth conseguiu vencer, depois de um golpe bem mal-feito.

Damien Sandow vs Brodus Clay : Cody Rhodes atrapalhou Brodus Clay, fazendo Sandow vencer.

Foi aí que Jericho se distraiu (Foto : WWE)
• Chris Jericho vs Dolph Ziggler : Já tem um tempo que o Y2J não ganha nada, e dessa vez não foi diferente. Mas quase que ele venceu, ele conseguiu fazer um Codebreaker, só que Ziggler colocou um pé na corda, fazendo o pin não valer. Depois disso, foi a vez das Walls of Jericho entrarem em ação. Só que Fandango atrapalhou, fazendo Jericho tirar a força de seus braços e Ziggler conseguir escapar. Aí foi só Ziggler aproveitar a distração, usar o Zig Zag e vencer. O pior é que Fandango nem apareceu, a única coisa que houve foi a sua música, pra atrapalhar Jericho. 

Tensai vs Cody Rhodes : Rhodes praticamente nem lutou, Tensai só meteu a porrada e venceu.

• Zack Ryder vs Big E. Langston : Big E. nem teve esforço, Ryder quase não reagiu e foi só Langston conseguir usar o Big Ending que a luta acabou. 

Foi aí que a luta foi perdida (Foto : WWE)
Shield vs The Undertaker, Kane & Daniel Bryan : Essa luta foi boa, infelizmente a Shield venceu, mas foi legal pra cacete. Quando Undertaker entrou no ringue, ele mostrou que ainda sabe fazer o que fazia antigamente. Ele ia dar um Chokeslam duplo em Ambrose e Reigns, mas Rollins deu uma Spear nele, fazendo com que ele mudasse com Kane. Seu meio-irmão fez bem, fez um Chokeslam, o erro foi que ele mudou para Daniel Bryan. Bryan subiu na terceira corda, e Rollins fez com que ele perdesse o controle e com que ele caísse. Aí a luta foi perdida e Reigns fez o pin no Daniel e venceu.

• William Regal vs Fandango : Fandango venceu a luta, foi uma luta bem rápida e sem graça.

• Battle Royal, por uma chance de luta ao título das Divas : AJ Lee levou um chute de Tamina Snuka e ficou caída a luta inteira. E quando Layla achou que tinha vencido, ainda faltava AJ, que ainda estava caída, logo Layla tentou tirá-la do ringue, mas ela acordou, tirou Layla e venceu.

Olha os dois cara-a-cara (Foto:WWE)
Mick Foley confrontou Ryback, perguntando aonde estava aquele homem que com três palavras enfrentou  o mundo do wrestling e exigiu respeito, pois merecia o mesmo. Daí, Ryback alertou Foley para que tomasse cuidado com o que queria, pois talvez ganhasse o que queria. Daí, Foley meteu o esporro que Ryback precisava ouvir, disse que não é fugindo de desafios que ele se tornará o campeão, nem deixando que a Shield bata em John Cena, e que ele só vai ganhar o campeonato sozinho, sem a ajuda dos outros. Mas Ryback ouviu? Não. Provou novamente que acha que sabe tudo, e ofendeu Foley de uma maneira bem estúpida, e quando ele e Mick iam se confrontar, Cena apareceu e separou os dois. Vamos ver quem vai vencer no Extreme Rules, infelizmente, eu vou torcer pro Cena meter muita porrada nele.

A Raw nos trouxe resultado, e que resultado. Depois de todos os confrontos desse episódio, mal posso esperar pelo Extreme Rules, aonde tudo será resolvido. E alguns mistérios continuam, o que será que houve com CM Punk? Quando Ryback vai virar campeão? Será que AJ vai derrotar Kaitlyn? Bom, as respostas só virão nos próximos episódios e eventos da WWE. É isso, se você quiser saber mais sobre wrestling e outros assuntos da cultura pop, fique ligado no Poltrona Pop.

Fonte : WWE