Bryan Singer pegou todo mundo de surpresa esta semana, quando anunciou o ator Evan Peters como Mercúrio (mutante que é filho do Magneto no Universo Marvel) no próximo filme da franquia X-Men. Como Joss Whedon havia anunciado, uma semana antes, que pretende usar o personagem (assim como sua irmã gêmea, a Feiticeira Escarlate) no próximo filme dos Vingadores, não demorou para que o mundo inteiro cogitasse um crossover entre os X-Men e os Vingadores.

Mas os rumores sobre tal encontro já estão diminuindo, pois as duas empresas, Fox e Marvel, segundo o site HitFix, "estão negociando este impasse legalmente.".

Segundo fontes do site HitFix, esta negociação gira em torno de como o personagem será apresentado em ambos os filmes, "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido" e "Os Vingadores 2". O site confirmou que poderão haver dois Mercúrios, uma vez que, a Fox não poderá citar o filme dos Vingadores, assim como a Marvel não poderá dizer que Mercúrio é um mutante e, muito menos, que ele é filho de Magneto.

Ainda tem muita pedra pra rolar. Será que a Marvel irá detonar a ideia e excluir os personagens do próximo filme dos heróis mais poderosos da Terra?

Só tempo dirá...

Fonte: Spin Off.