Alberto Del Rio,

RAW: Veja os resultados do show, da WWE, do da 27/05/13.

10:41 Andreas César 0 Comments


Esse foi um bom show. Tivemos lutas legais e muitas promessas para o próximo PPV, o Payback, e falta pouco pra ele chegar. Vamos conferir:

• Cena fez uma proposta diferente da que Ryback tinha feito, ele propôs uma luta chamada "Three Stages of Hell". Esse tipo de luta funciona assim, são três lutas em uma só e quem ganhar 2 delas, vence. A primeira luta é uma Lumberjack, que é aquele tipo de luta que fica com wrestlers, que não tem nada a ver com a luta em si, entre o ringue, para impedir que qualquer um que está lutando saia. A segunda, é uma Table, que é quando você deve tacar seu oponente sobre uma mesa e quebrá-la. A terceira, é uma Ambulance, aonde o lutador deve colocar o outro em uma ambulância para receber tratamento médico, só que não vão colocar gentilmente não. Ryback aceitou a proposta.

Alberto Del Rio vs Big E. Langston : AJ Lee tirou um dos protetores do canto, para que Big E. usasse contra Del Rio. Depois de um Cross Arm Breaker que não deu certo, Del Rio jogou Big E. naquele canto, e venceu a luta.

• Kofi Kingston vs Dean Ambrose : A luta foi indo, e Kingston estava bem. Só que no final ele deu mole e deixou Ambrose bater demais, Dean se empolgou, usou um finisher e venceu.

Shield vs Team Hell No : Kane estava com a luta ganha, era só fazer o pin, só que ele preferiu falar para Bryan parar de bater em Reigns e voltar para o seu canto. Nisso, deu tempo de Reigns parar Bryan, e Rollins, de vencer Kane. A Shield venceu novamente.

• Wade Barrett vs Fandango, Miz foi o juiz dessa luta : Wade Barrett reclamou que Miz não estava justo em suas decisões de juiz e bateu em Miz. Nisso, Barrett recebeu um Skull Crushing Finale do juiz, que deixou Fandango fazer o pin e vencer a luta. Só que, no final, Miz deu um chute na cabeça de Fandango, e Summer Ray caiu em cima dele, Miz fez um pin-falso e declarou Summer a vencedora.

The Great Khali & Tons of Funk vs 3MB : Até parece que ninguém sabia quem ia vencer essa. No final, Khali cantou "Hapy Birthday" pra Natalya.

• Paul Heyman apareceu no The Highligth Heel, programa de entrevista, dentro da WWE, de Chris Jericho. No final de tudo, Jericho propôs uma luta contra CM Punk no Payback e Heyman aceitou. Agora, resta saber o que vai ocorrer.

• Natalya & Kaitlyn vs Bella Twins : Em uma distração no final da luta, Kaitlyn sem querer deu uma Spear em Natalya, uma das irmãs saiu da frente quando Kaitlyn iniciou o golpe. Logo, as Bellas venceram, e no final cantaram "Happy Birthday" pra Natalya, só que ao invés de falar o nome da diva, disseram perdedora.

Sheamus & Randy Orton vs Team Rhodes Scholars : Sheamus fez com que Rhodes mudasse para Sandow. E, quando Sandow já tinha tomado porrada o suficiente, deu um Brogue Kick e venceu a luta.

• John Cena vs Curtis Axel : Axel venceu por desqualificação, Cena ficou mais de 10 segundos fora do ringue. No meio da luta, apareceu uma ambulância, e Cena sabia que era um recado de Ryback. Então, nem se importou em terminar a luta. Foi conferir, Ryback o surpreendeu, não estava na ambulância, e sim esperando Cena fora dela para atacar de surpresa. Aí, ele apareceu, aconteceu aquela porrada só pra deixar um gostinho até o Payback. Só que ainda faltam 19 dias.

É isso aí, é só esperar mais um tempinho que vamos ver, pelo menos, duas grandes lutas com três grandes lutadores, pelo menos na minha opinião. Até a próxima.

Fonte: WWE.

0 comentários: