A dupla dinâmica Marlo George (este quem vos fala) e Kal J. Moon estiveram nesta terça-feira na premiere, e hoje na coletiva de imprensa da badalada comédia de Todd Phillips "Se Beber Não Case 3". Abaixo contarei um pouco do que rolou nos dois eventos promocionais de uma das mais rentáveis franquias da atualidade.

Veja a galeria de fotos em nossa fan page do Facebook clicando AQUI (premiere) e AQUI (coletiva de imprensa).

Bradley Cooper e Todd Phillips. Os donos da festa.
Após um certo atraso (mais ou menos uma hora) as estrelas do filme chegaram ao tapete vermelho do cine Odeon, em plena Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro. O primeiro a dar as caras foi Zach Galifianakis, que interpreta o simpático Alan Garner. Depois dele pisaram no tapete vermelho o diretor Todd Phillips, Bradley Cooper, Ed Helms, Heather Graham, Justin Bartha e Ken Jeong. Todos foram aplaudidos e ovacionados por uma platéia que resistiu à chuva (que insistia em tentar estragar o evento), mas não à histeria. Coros de "Lindo! Lindo! Lindo!" eram ouvidos cada vez que Bradley ou Justin se aproximavam do público.

Sexy! Heather Graham.
Uma pena que não aconteceu o mesmo com Heather Graham que estava linda, e fatal, com seu vestido longo de couro vermelho.

Todos foram muito simpáticos com o público, atendendo à pedidos de fotos, dando autógrafos (principalmente em máscaras das personagens que foram distribuídas ao público pela organização do evento) e até mesmo recebendo "lembrancinhas". Alguém do público entregou para um dos atores (acho que foi para o Zach) algo que parecia um cigarro de maconha. Tem doido pra tudo.

Os atores ficaram no local concedendo entrevistas rápidas à alguns jornalistas, sendo clicados pela imprensa e curtindo a badalação em torno de suas figuras por pouco mais de meia hora. Cumprida esta etapa da festa o grupo entrou no Odeon, dirigindo-se à sala onde aconteceria a exibição da premiere propriamente dita.

O saldo final deste primeiro dia foi positivo, apesar de não termos conseguido falar com nenhum deles, pois deu pra ver que se tratavam de pessoas acessíveis e simpáticas. Talvez não Zach Galifianakis, que já tinha causado uma má impressão assim que chegou ao Rio, escondendo o rosto dos jornalistas que acompanharam a chegada do elenco no aeroporto. O eterno Alan parecia um tanto quanto alheio à coisa toda que estava acontecendo.

A galera reunida: Ed, Justin, Heather, Bradley, Ken, Zach e Todd.
Hoje cedo seguimos para o morro da Urca, onde aconteceria a coletiva de imprensa. Após algumas horas de atraso a coletiva começou e você poderá assisti-la no vídeo que estamos preparando com exclusividade para você. Kal J. Moon fez uma pergunta para Bradley Cooper e Ed Helm durante a coletiva, que também foi bastante produtiva. Uma pena que não foi permitida fotografias durante a coletiva e até mesmo a sessão de fotos que haveria após a sabatina foi cancelada. Pra mim isso aconteceu por que não houve tempo hábil para que os talentos se produzissem, pois todos pareceram-me bastante "relaxados". Bradley Cooper, por exemplo, estava meio descabelado. No final da coletiva até rolaram algumas poses, mas todas com autorização do próprio elenco, que posou para os jornalistas e turistas enquanto admiravam as belezas naturais do Rio de Janeiro.

Até a entrada do bondinho foi enfeitada para a chegada das estrelas.
E foi assim que rolou a festa de "Se Beber Não Case 3" no Rio de Janeiro. Se teremos um novo filme (apesar do que diz o slogan deste) você só saberá assistindo ao vídeo. Fique ligado no Poltrona Pop, que assim que estiver disponível, eu aviso pra vocês.

Marlo George, cobriu os eventos e bebe desde cedo, mas só se casou quando já era tarde demais.