Em entrevista ao Metro UK, Arnold Schwarzenegger falou um pouco sobre seus futuros projetos.

"Nós estamos escrevendo os roteiros agora. Existem três projetos sendo escritos que envolvem minha pessoa. O primeiro é "Terminator 5", o outro é um filme do Conan e existe a sequência de "Irmão Gêmeos" que se chama "Triplets". Nós seremos um pouco diferentes neste. O terceiro gêmeo será Eddie Murphy."', disse o astro.

Interessante o que o ex-Mister Universo disse sobre a sequência de "Irmãos Gêmeos" (Twins). Em primeiro lugar pela ironia (no primeiro filme, de 1988, ele interpretava o irmão gêmeo de Danny DeVito e ambos não são, digamos, parecidos em nada), e a segunda é a inclusão de Eddie Murphy, que anda com a carreira meio em baixa após algumas decisões erradas como  "Imagine Só" e "O Grande Dave". Os últimos filmes de Murphy que me agradaram foram "Showtime" (2002) e  "Norbit" (2007).

O velho Eddie está mesmo merecendo uma segunda, ou melhor dizendo, décima segunda chance. Afinal, Eddie é Eddie...

Quanto à "Terminator 5" (que provavelmente será intiutlado por aqui como "O Exterminador do Futuro 5"), Patrick Lussier e Laeta Kalogridis estão escrevendo o filme, que vai sair pela Skydance Productions e Annapurna Pictures. Já quanto ao novo filme do cimério de bronze Conan, "The Legend of Conan", este será uma sequência apenas do primeiro filme de 1984 "Conan - O Bárbaro", e deve ignorar os acontecimentos dos filmes "Conan - O Destruidor" e, obviamente, o recente filme estrelado pelo ator Jason Momoa.