Depois de um bom Main Event e uma péssima Raw, chegou a hora do Smackdown dessa semana mostrar sua cara. E foi bom, tivemos lutas ótimas e um roteiro bem legal, vamos ver os resultados:

• Antes de sua luta contra Daniel Bryan, Ryback explicou o porquê de não ter lutado com John Cena segunda-feira, na Raw. Ele disse que como Cena não estava em condições de lutar, ele não iria ser o parceiro de John. Também disse que Cena perdeu aquela luta, e não Ryback, e disse que o mais forte sempre vence o mais fraco.

Ryback vs Daniel Bryan : Uns socos, golpes, chutes e no final, um Shell Shock, Bryan nem se moveu depois do Shock.

• Zack Ryder vs Fandango : Ryder bateu em Fandango a luta toda, que durou menos de três minutos, e perdeu depois de levar três golpes. Sério, três golpes e ele perdeu, tudo bem que o último foi bonito, mas achei muito falso. Só sei que se tem algum wrestler que eu não gosto é o Fandango.

• Teve um bloco que não precisava, do Great Khali falando para a Kaitlyn relaxar com o admirador secreto que fica enviando presentes pra ela. Mas como foi rápido, nem me importei.

Alberto Del Rio & Ricardo Rodriguez vs Dolph Ziggler & Big E. Langston vs Jack Swagger & Zeb Colter : Quase que Ziggler venceu a luta, depois de usar um DDT, ele ia conseguir quando Rodriguez atrapalhou ele, já que não tem desqualificações. Mas, depois disso, Del Rio conseguiu tirar Swagger do ringue, aí Ziggler tentou aproveitar fazendo um pin-surpresa, só Del Rio saiu e fez o Cross Arm Breaker, fazendo Ziggler desistir e vencendo a luta. Essa foi uma luta legal. 

• A Shield atacou Daniel Bryan, para deixar Kane mais zangado quando chegasse sua hora de lutar. Eles lembraram Kane de que já venceram John Cena, Undertaker, e outros, e que agora estão de olho no   Grande Monstro Vermelho, que iria lutar com um membro da Shield, o Dean Ambrose.

• Damien Sandow vs Randy Orton : Mesmo depois de usar o Elbow of Disdain, duas vezes, Sandow perdeu. Depois de usar o RKO, Orton venceu a luta. Depois da luta, Big Show apareceu e elogio Orton como um lutador solo, mas disse que como lutador em uma equipe, Orton é péssimo, e que se não fosse ele, eles teriam vencido a Shield. Com Big Show falando, Sandow aproveitou e bateu em Orton. Big Show riu, depois disse que o que ele fará na Extreme Rules não será engraçado.

Mark Henry vs Sheamus, numa queda de braço : Antes de começar a queda, Henry ficou enrolando, fazendo aquecimento. Sheamus quase venceu, mas Henry se recuperou e usou a força que tinha sobrando para vencer. Depois, eles iriam usar a mão esquerda, mas Sheamus deu um soco na cara de Henry, seguido de um Brogue Kick.

• Kane vs Dean Ambrose : A Shield nunca perde, acho que é impossível, todos tentaram e ninguém nunca a venceu. Kane conseguiu o Chockeslam, e também bateu nos outros membros da Shield. Só que quando ele voltou pro ringue, foi pego de surpresa por Ambrose, que já tinha se levantado do Chokeslam, e perdeu a luta. Os números são o que realmente ajuda a Shield.

É, foi muito melhor que a última Raw e melhor que o Main Event, teve lutas muito mais emocionantes. Com a promessa de uma luta de Big Show contra Randy Orton na Extreme Rules, comecei a ficar empolgado. Vamos ver como será a próxima semana no mundo da WWE. Até a próxima.

Fonte: WWE.