Logo oficial dos 75 anos do homem de aço
O diretor Zack Snyder está produzindo um curta metragem, em conjunto com Bruce Timm, para comemorar os 75 anos do Superman. Ora, ninguém melhor que o diretor do novo filme do filho mais querido de Krypton e o homem que é o responsável pelas maravilhosas animações que a DC Comics vem lançando nas últimas duas décadas, para o trabalho.

Zack Snyder é o revolucionário diretor de "300" e "O Homem de Aço". O produtor Bruce Timm, redefiniu as animações da DC Comics nos anos 90 com "Batman - A Série Animada".

No projeto, além de Snyder e Timm, estarão Jay Oliva, Geoff Johns, Mike Carlin e Peter Girardi. Quem o Universo DC Comics já ouviu falar muito destes camaradas.

Jay Oliva dirigiu, nada mais, nada menos, que "Justice League: The Flashpoint Paradox", "Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1", "Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 2", "Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda", entre outros. Geoff Johns é o roteirista de várias animações DC e já está confirmado entre como um dos roteiristas do filme do Flash. Mike Carlin foi produtor de "Batman: Ano Um" e Peter Girardi trabalhou no departamento de arte de "Batman - Os Bravos e Destemidos".

O curta, que será uma animação, será exibido na Comic-Con Internacional deste ano, e estará disponível em Blu-Ray, DVD e outras mídias no fim do ano. Será uma homenagem à todas as versões do homem de aço, através dos anos, desde as animações de Max Fleischer, passando pela série com George Reeves  e os filmes com Christopher Reeve. Além disso veremos também homenagem aos desenhistas Wayne Boring, Curt Swan e Neal Adams.

Já estou ansioso pra assistir.

Fonte: The Hollywood Reporter.