Um número de astros da WWE estão para fazer as vozes, em um projeto, de um novo desenho dos Flintstones. A WWE Studios está trabalhando com a Warner Bros. nesse projeto, que irá diretamente para vídeo em 2015.

John Cena, Vince McMahon e CM Punk irão virar suas versões pré-históricas (John Cenastone, Vince McMagma e CM Punkrock) quando a família da Idade da Pedra visita seu equivalente moderno de uma luta da WWE.

"WWE é um entretenimento para amigos e família, então nos juntar com a Warner Bros. em um projeto Flintstones/WWE foi uma extensão natural do nosso acordo com o Scooby Doo", disse Michael Luisi, Presidente da WWE Studios. "Essa nova animação nos fará atingir o público novo e antigo dos Flintstones"

"A Warner Bros. está entusiasmada em continuar uma parceria com a WWE Studios e já começamos a produção do mais novo desenho Flintstones", disse Jeff Brown. "Nossos recentes colaboradores provaram bem-sucedidas e que nós temos a confiança máxima que o nosso novo desenho com Astros da WWE com os Flintstones trará os mesmo resultados."

A Warner Bros. Home Entertainment irá distribuir o desenho em Blu-Ray, DVD, VOD e download digital. O filme será co-produzido pela Warner Bros. Animation e a WWE Studios.

Fonte: Coming Soon.