McKenna
A roteirista e produtora Aline Brosh McKenna, conhecida pelos roteiros dos sucessos O Diabo Veste Prada, Vestida para Casar, e escritora dos futuros blockbusters Cinderella e Annie, está escrevendo uma graphic novel para a Archaia Entertainment, que, mesmo não tendo sido lançada, já teve seus direitos adquiridos pela Fox 2000. Ilustrada por pelo vencedor do prêmio Eisner Award, Ramon Perez, o projeto ainda não tem título, mas será uma história de amor épica em um mundo de intrigas. McKenna produzirá a adaptação com Simon Kinberg.

Já me acostumei às adaptações de graphic novels e HQ´s. Não raro assisto um filme e quando vou pesquisar sobre ele (pra fazer resenhas, críticas ou apenas por curiosidade) não raro descubro que o roteiro não é original e sim baseado em algum gibi. Antigamente os roteiros originais eram, em geral, baseados em livros de sucesso, mas nos últimos anos as obras oriundas dos quadrinhos estão cada vez mais comuns. McKenna agora chega ao ponto de escrever uma graphic novel que nem mesmo foi lançada e já foi vendida para um estúdio de cinema. Logo ela, que já é uma roteirista indicada ao BAFTA, USC Scripter Award e ao prêmio do sindicato dos roteiristas.

Possivelmente eles testarão se a história funciona nos quadrinhos antes de investirem uma montanha de dinheiro em um roteiro original.

Vocês acham que eu não saquei qual era a deles...

Fonte: Deadline.