Zack Snyder, diretor
O site inglês Independent postou, segundo uma fonte não revelada, que o diretor Zack Snyder irá se encontrar com Frank Miller, autor de quadrinhos responsáveis por clássicos como 300, Sin City e Batman : O Cavaleiro das Trevas, sobre o projeto Batman Vs. Superman, filme que dará sequência às aventuras do Superman rebootadas em O Homem de Aço.

Segundo o site, Snyder disse: "... Frank não tinha ideia do anuncio que foi feito em San Diego e ele foi pego de surpresa. Ele irá se encontrar com Zack nos próximos dias para falar sobre os planos para o filme do Superman e as coisas ficarão mais claras após isto." 

Para quem não entendeu ainda o motivo de Snyder querer se encontrar com Frank Miller: Pouco antes do anúncio do projeto do filme Batman Vs. Superman na San Diego Comic Con 2013, o ator Harry Lennix (que interpretou Coronel Swanwick no filme O Homem de Aço) declamou a fala "Eu quero que você se lembre, Clark, que nos próximos anos, nos seus momentos mais íntimos... Eu quero que você se lembre da minha mão em sua garganta... Eu quero que você se lembre do único homem que o derrotou!", fazendo referência ao que Batman disse, quase no fim duma luta ferrenha com Superman, na minissérie em quadrinhos Batman - O Cavaleiro das Trevas, escrita e desenhada por Frank Miller (vide imagem abaixo)- o que dá a entender que teremos algo parecido nesse sentido no novo filme.

Batman espanca Superman no gibi
Batman - O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller
Vamos aguardar os próximos capítulos...

Fonte: Comic Book Movie.