Depois da entrevista que John Williams deu dizendo que estava confirmado em Star Wars VII (que vocĂȘ pode ver AQUI), a presidente da Lucasfilm's, Kathleen Kennedy, deu uma entrevista ao site IGN.

"A histĂłria e os personagens sĂŁo tudo que estamos falando agora," disse Katheen. "Temos um Ăłtimo time em ILM, que podem criar efeitos fantĂĄsticos, mas se nĂŁo tivermos uma Ăłtima histĂłria e personagens, os efeitos nĂŁo sĂŁo nada. Eu penso em fazer um filme grande e da cultura popular, e eu tive a grande fortuna de ser parte de tudo isso, Ă© realmente difĂ­cil fazĂȘ-lo certo. E se nĂłs nĂŁo gastarmos o tempo que precisamos em desenvolver os personagens, procurar histĂłrias, complicadas histĂłrias, a audiĂȘncia irĂĄ ficar cansada pois acharĂŁo que estĂŁo vendo a mesma coisa novamente e novamente"

Ela tambĂ©m disse que o "EpisĂłdio VII" irĂĄ combinar lugares reais e efeitos especiais. "É uma conversa que estamos tendo todo o tempo no desenvolvimento do 'EpisĂłdio VII.' Olhando aos filmes Star Wars e pegando atĂ© um sentimento do que os novos filmes fizeram, combinando locais reais e efeitos especiais - Ă© algo que estamos olhando seriamente. EntĂŁo vamos encontrar alguns ugares bem legais que usaremos no suporte do 'EpisĂłdio VII'; E eu acho que acabaremos usando todas as ferramentas que temos em nossa caixa de ferramentas para criar o visual desse filme.

Aqui vocĂȘ ainda pode conferir uma conversa no backstage com Warwick Davis:



Fonte: Coming Soon.