A atriz Sean Young deu uma declaração inusitada quando estava dando uma entrevsita à Entertainment Weekly sobre seu novo filme, 'Jug Face'. Quando perguntada se estaria na nova versão / sequência de Blade Runner - filme dirigido por Ridley Scott, onde atuou ao lado de Harrison Ford e Rutger Hauer, que lhe trouxe ao estrelato (mas nem tanto, uma vez que ela não fez nada de muito significativo depois) -, ela disse que acha que deveria estar no elenco mas quando entrou em contato com o escritório de Ridley Scott para conversar sobre o assunto, não ligaram de volta e ela não sabe nada sobre o novo filme. Ela ainda afirma que os fãs do filme original deveriam boicotar a nova versão, caso ela não estivesse no elenco...

"(...) é estupidez não me ter (no novo filme). É realmente uma grande estupidez. Esta é a minha opinião! Você tenta contar com pessoas sensíveis em Hollywood e algumas vezes elas não nos ouvem, vocês sabem. E eles, geralmente, pagam o preço também porque todo mundo é especialista hoje em dia...", ironizou.

Recentemente, surgiram rumores de que a cantora Katy Perry estaria ligada ao projeto e que Michael Green (de Lanterna Verde) estaria reescrevendo o roteiro. Mas nada oficial foi dito até o momento.

(Tudo bem que o tempo pode ter passado para Young e ela só esteja querendo uma fatia do bolo mas vamos combinar que se os rumores estiverem certos, teremos outra bomba no nível de Eu, Robô - que nem é um filme ruim mas pouco ou nada tem a ver com a obra original...)

Fonte: Entertainment Weekly