Com o planejamento de começar as gravações em Michigan logo, o filme Batman vs Superman, ainda com o nome não confirmado, está passando pela pré-produção.

"Uma das coisas que está nos divertindo é que estamos um pouco adiantados do que as pessoas acham", disse David S. Goyer, o roteirista do filme.

O filme entra em cartaz em 17 de julho de 2015 e conta com um elenco de Henry Cavill, Amy Adams, Diane Lane, Laurence Fishburne  e Ben Affleck. Mesmo com os fãs não tendo gostado da escolha de Affleck, David disse que é importante não ser induzido pela crítica fanática.

"Do ponto de vista dos fãs, estamos consciente disso quando trabalhamos nessas coisas, mas não podemos nos deixar paralisar por isso.", ele disse. "No fim do dia, você ainda tem de criar algo. E se você tentar e pensar, 'Bem, o que os fãs gostam?' então você deixa de ser criativo. É como, 'Aonde isso acaba?'. Você tem de escrever a estória que você quer escrever, e ter esperança que as pessoas irão querer assisti-la"

Mas,Goyer vai torcer quando e se ocorrer do Cavaleiro das Trevas e do Homem de Aço irem mano-a-mano?

"A,maior parte dos puristas dos quadrinhos dizem Batman porque ele é um ótimo estrategista. Mesmo isso não fazendo o mínimo sentido.  Se o Superman move-se seu dedo, o Batman estará acabado."

Fonte: Coming Soon.