Fãs querem Bomer e Bledel.
Alguns fãs da série de livros Cinquenta Tons de Cinza estão inconformados com a escolha de Dakota Johnson e Charlie Hunnam como protagonistas do filme que será baseado na obra de E.L. James.

Um abaixo-assinado on-line quer Matt Bomer e Alexis Bledel nos papéis principais. O documento foi criado por um usuário do Twitter, @dontouchmypatch, e já alcançou nove mil assinaturas em menos de 24 horas.

"Matt Bomer é a descrição perfeita de Christian Grey e Alexis Bledel é a atriz perfeita para representar Anastasia Steele. Se não são eles os escolhidos, ninguém deveria ser", justifica o criador da campanha.

Não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece. Nas últimas semanas, por exemplo, quiseram fazer a mesma coisa com Ben Affleck, que foi recentemente anunciado como o novo Batman do cinema, mas o abaixo-assinado foi considerado inconstitucional pelo governo americano, uma vez que a população não pode, legalmente, se achar no direito de interferir nas decisões de empresas privadas, neste caso, nos grandes estúdios de cinema.

Fonte: Google.