Capa oficial
por Chairim Arrais
A ilustradora e colorista Chairim Arrais está lançando sua primeira história em quadrinhos impressa, entitulada "As Aventuras da Bruxinha Mô". A autora, que também é designer gráfica, cuidou de todo o projeto, desde a ideia até o formato.

A trama trata das desventuras de , uma doce bruxinha vivendo num mundo cheio de mistérios e sonhos. Com ajuda do seu gatinho (preto, claro!) Darazar, ela está aprendendo como é lindo ser uma bruxa!


Misturando bom humor e mensagens positivas, a história é destinada ao público infantil. A autora explica sua criação: "Eu sempre gostei de trabalhar com crianças, dei aula por muitos anos e gosto - tanto quanto uma boa criança - de sonhar e criar. Além do mais, tenho um carinho particular por bruxinhas e a Mô entrou na minha vida num momento muito especial, onde eu mesma precisava por um pouco de Magia nos meus dias! Espero que ela leve aos outros um pouco dessa Magia também!".

Darazar e Mô - arte de Chairim Arrais
Fã declarada da ilustradora e roteirista Jill Thompson, o delicado traço de Chairim difere-se dos quadrinhos infantis publicados no Brasil, remetendo à obras como os antigos àlbuns de figurinhas "Amor Perfeito" e "Amar É...".
Arte de Chairim Arrais
Anteriormente, a autora trabalhou no quadrinho online "Purple Apple".

"As Aventuras da Bruxinha Mô", de Chairim Arrais
Capa: Impressão 4x0 cores - Papel Couche 250g com Laminação Fosca (f/v) Interno: 12 Páginas | Impressão: 4x4 cores | Papel Couche 170g
Preço: R$ 12 + despesas postais | Pagamento via depósito bancário
Clique aqui para fazer seu pedido


Assista abaixo o book trailer oficial