Elizabeth Olsen
A gente já tinha anunciado antes, mas ontem foi oficialmente confirmada a participação de Elizabeth Olsen no filme Os Vingadores 2 : A Era de Ultron, no papel de Feiticeira Escarlate. Em entrevista ao Moviefone a atriz pode, finalmente, falar sobre a personagem:

"Sai pra conversar com o Sr. Whedon recentemente. Estou realmente animada com o filme. Estou muito animada com a Feiticeira Escarlate. Estou me divertindo bastante lendo sobre ela e estou aprendendo novas palaveas, enquanto consulto o Wikipedia. Estou realmente curtindo isso."

"Estou apaixonada por ela. Eu a amo. É engraçado porque estou sempre falando sobre estas pessoas psicologicamente afetadas [os heróis], mas quando você fala sobre a Feiticeira Escarlate... Ela é meio que uma dama desleixada. Ela tem mais problemas para lidar que qualquer pessoa que conheço. Estou muito animada por interpretar o que for mais apropriado para ela, porque existe tanto material, de todas estas décadas, e queremos contar esta história. Portanto, escolher o que iremos usar de todo este abundante material, é realmente divertido."

Deu pra sacar que ela está um pouco deslumbrada. Estou começando a ficar com medo...

Fonte: Moviefone.