Henry Cavill, astro de O Homem de Aço e de sua sequência, Batman Vs. Superman (título provisório), disse em entrevista ao CBM que gostaria de ver o Ciborgue no novo filme e que poderemos ter o Lex Luthor finalmente introduzido no mundo de Superman em breve.

"Nos extras do Blu-ray, tivemos a oportunidade de ver as referências que Zack (Snyder, diretor) fez à outros aspectos do Universo DC. Existe um que é óbvio, particularmente por conta do novo filme, que envolve o Batman. Nós vimos o logo da Wayne Enterprises em um satélite que está no espaço. Vimos também uma referência à LexCorp. Eu não tenho muito conhecimento sobre esta nova história, mas existe uma boa chance de Lex ser introduzido, em breve ou em algum estágio futuro. O que realmente me intriga é a conexão de Dr. Emil Hamilton com a S.T.A.R. Labs. Eu acho que o Ciborgue seria um personagem maravilhoso e uma ponte incrível entre os super-humanos e a humanidade, de um jeito diferente do Batman."

Parece que o Cavill não está realmente afinado com o Universo DC.

Pra quem não sabe (incluindo o velho Cavill), a S.T.A.R. Labs. é uma organização de pesquisa, criada por Cary Bates e Rich Buckler nos gibis do início dos anos 70 do Superman, à qual os pais de Victor Stone, mais conhecido como Ciborgue, faziam parte. O Dr. Hamilton, citado por Cavill, é um dos membros fundadores de tal organização, por isso não entendemos porque o astro está tão intrigado. Até porque este não tem relação nenhuma com a "criação" do Ciborgue...

Mas concordamos com ele que o Ciborgue seria realmente um elo bacana entre super-humanos e humanos, principalmente se o personagem for um adolescente (ele é dos Jovens Titãs, isso é fato), o que dará um toque à mais na coisa toda.

A S.T.A.R. Labs. aparece em O Homem de Aço, por isso pode haver alguma chance do Ciborgue realmente vir à dar as caras no próximo filme.

Fonte: CBM.