Não é de hoje que as estradas tiram as vidas de pessoas famosas ou não, amadas ou não. Neste final de semana perdemos o ator Paul Walker, ídolo da saga Velozes & Furiosos, em mais um destes nefastos acidentes de carro.

O astro será mais um dentre as estrela que deixarão de brilhar na Terra para ir brilhar no céu e em nossas memórias.

Vamos relembrar abaixo, a memória de cinco outros astros que tiveram sua carreira encerrada nas estradas da vida... ou da morte.


Ryan Dunn (1977/2011)

Recentemente um dos "loucos" da trupe do Jackass, Ryan Dunn morreu ao atingir uma árvore com seu Porsche 911 GT3.



Giuliano Gemma (1938/2013)

Este era um de meus ídolos de infância. Com O Dólar Furado (1965), Giuliano conquistou uma legião de admiradores. Um dos maiores representantes do cinema italiano, em especial do gênero western, ainda estava na ativa.

Faleceu após sofrer um acidente em uma rodovia de Roma, capital da Itália.



Jayne Mansfield (1933/1967)

Quem não se lembra da música "I Walk Like Jayne Mansfield" que faz parte da trilha sonora do filme Kill Bill : Volume 1, interpretada pelo grupo The 5.6.7.8's?

Pois é! Jayne Mansfield era uma das estrelas de Hollywood da década de 60, comparável em beleza e talento com Marilyn Monroe.

Sofreu um acidente de carro durante uma viagem com o namorado Sam Brody e três de seus quatro filhos. Jayne, Brody e o motorista faleceram na hora, mas as crianças, que estavam todas no banco traseiro, ficaram apenas com ferimentos leves.



Grace Kelly (1929/1982)

Considerada uma das pessoas mais belas que já passaram pela Terra, Grace Kelly foi atriz e Princesa de Mônaco. Foi imortalizada na canção "Grace Kelly" do músico Mika.

Grace Kelly morreu em um acidente automobilístico em Monte Carlo, Mônaco. O carro o qual a princesa dirigia saiu da estrada e caiu em um despenhadeiro, causando um derrame cerebral e, consequentemente, sua morte aos cinquenta e dois anos.



James Dean (1931/1955)

James Dean é, talvez, um dos astros acidentados mais célebres da história. Sua morte chocou o mundo. Na época, década de 50, não era comum que jovens morressem de forma tão trágica e isso foi um dos motivos de tamanha comoção, além do fato de o rapaz estar no auge de sua carreira.

Envolveu-se num acidente fatal, partindo imediatamente a coluna vertebral e sofrendo de hemorragias internas.

Fonte: Wikipedia.