Lynda Carter.
Lynda Carter, a eterna Mulher Maravilha da série de TV clássica falou um pouco sobre a personagem e sua nova intérprete, Gal Gadot, que irá encarná-la no filme de Zack Snyder, Batman Vs. Superman:

Sobre a heroína, Carter disse: "Existe um fator de identificação. Ela não é uma super heroína comum. Não se trata apenas de seus superpoderes e sim sobre sua ética. Eu sempre penso nela como uma pessoa que se luta por aquilo que é certo. Nós todos sabemos o que há de errado com o mundo hoje em dia, então precisamos dela agora."

Perguntada se ela acha estranho que outra pessoa (Gadot, no caso) encarne a personagem, Carter foi taxativa: "Eu não penso nisso. Já foi a tanto tempo. Me importo mais com a relevância da personagem do que com a minha parte nisso. Espero que ela se divirta fazendo isso."

E sobre a personagem estar em um mesmo filme que o Batman e o Superman, a atriz respondeu o seguinte: "Talvez seja melhor assim. Ela não precisa "carregar" o filme inteiro. Isso tira toda a pressão (...) Quem sabe ela ganhe o seu próprio show novamente...".

Fonte: Metro.