Os Executores com o Duende e o Aranha
Uma coisa não se pode negar. A equipe de promoção do filme O Espetacular Homem-Aranha 2 : A Ameaça de Electro está trabalhando muito, no intuito de criar um universo para o personagem de Andrew Garfield.

Em mais uma das famigeradas reportagens do tumblr do Clarim Diário, todas fictícias, lógico, mas não menos interessantes, o repórter Frederick Foswell, nos apresenta mais ameaças vilanescas. Os vilões da vez são alguns dos membros do grupo Os Executores, criados pelo escritor-editor Stan Lee e pelo desenhista e co-roteirista Steve Ditko.

Os fãs devem ter reconhecido o nome do repórter, afinal ele é o chefe do grupo Os Executores, mais conhecido como Chefão.

Leia a tradução do artigo:

"NOITES NA PRAIA BRIGHTON
Por Frederick Foswell

Com relatos da máfia russa em atividade todo o tempo na cidade, muitos se perguntaram quem esses homens (em sua maioria) são e o que querem realizar. Nova Iorquinos estão acostumados ao crime organizado, mas dessa vez parece diferente. 

Gregários, homens presunçosos preenchem a praia de Brighton à noite - e cada um deles tem uma voz espetacular, barítona e gutural que nos faz perguntar se tem algum tenor gangster.

Ativida da máfie é a causa da suspeita de um aumento na criminalidade em todos os cinco distritos. Não contente com o sequestro de bens vendidos, apostas desportivas, ou drogas, mais famílias criminosas se envolveram em crimes com alta tecnologia, como roubo de microchips, processadores, ligas metálicas experimentais e  armamento avançado.

Dan Pomposo disse durante sua acusação para o recente tiroteia da Praia Brighton, "Tudo tem um preço. Inclusive o cabeça de todos os, assim chamados, super-heróis.""

Fonte: Daily Bugle.