A série "Heroes" voltará à TV para uma minissérie especial em  2015. Serão 13 novos episódios que serão produzidos pelo produtor executivo e criador da série Tim Kring. O anuncio foi feito ontem pela presidente do canal NBC, Jennifer Salke.

"O enorme impacto que 'Heroes' teve na TV quando foi lançado pela primeira vem em 2006 foi de abrir os olhos" disse Salke. "Estamos muito contentes, pois o visionário criador da série Tim Kring está animado em voltar a criar para a mesma e estamos ansiosos para todas as novas texturas e camadas que Tim pretende adicionar ao seu conceito original. Até que nos aproximamos da estreia em 2015, a nova série será devidamente envolta em segredo, mas não descartamos a possibilidade de alguns membros do elenco original voltarem aos seus papeis."

Este é realmente um bom momento para o retorno de Heroes às telinhas. O hype dos Super-heróis nunca esteve tão em alta, as pessoas querem assistir este tipo de atração. Além do mais, a NBC pode esquentar os ânimos do pessoal da ABC, Fox/Warner e da Netflix ao criar uma concorrência para as séries Marvel´s Agents of S.H.I.E.L.D., Gotham e as futuras séries que culminarão em Os Defensores (Luke Cage, Jessica Jones, Punho de Ferro e Demolidor).

Nós que ganhamos...

A série original era estrelada por Zachary Quinto, Hayden Panettiere, Jack Colman, Ali Lartee, Adrian Pasdar, entre outros, como um grupo de pessoas que tinham poderes extraordinários.

Assista abaixo o spot de TV que já está rolando na NBC, no player abaixo:



Fonte: NBC.