Você já deve ter se perguntado quais são os melhores jogos de super-heróis, e óbvio que pensou em Injustice, DC Universe, entre outros.

Mas, aposto que nunca pensou nos jogos mais doidos que já existiram sobre o tema. E por isso mesmo que eu fiz essa lista, para conferirmos as maiores bizarrices do mundo dos super-heróis nos videogames e PCs, então vamos a lista:

5. The Simpsons: Bartman Meets Radioactive Man (NES, Sega Game Driver)

Nada melhor pra começar essa lista que com os bons e velhos consoles NES e Sega Game Gear. Dois clássicos, sem dúvida, mas que trouxeram um jogo realmente bizarro, quando se trata de jogabilidade e história.

É muito ruim, não sei de quem foi a ideia de fazer o jogo, nem quem a aprovou, mas com certeza estavam malucos quando a tiveram. E sim, a crítica falou muito mal do jogo na época!

Quer jogar? Existem emuladores, e o melhor, emuladores online, é só clicar AQUI! Aliás, confira um vídeo do jogo:


4. Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure (Wii U, Nintendo 3DS, Microsoft Windows)

Eu adoro os jogos Scribblenauts, e até mesmo já fiz uma crítica sobre um deles! Mas, o lance de juntar o mundo de Maxwell com o mundo da DC, não é normal, no mínimo, estranho.

A crítica recebeu bem o jogo, que realmente é legal, mas, vamos admitir, mesmo sendo divertido, é bizarro!


3. Impossamole (Amiga, Atari ST, Commodore 64, TurboGrafx-16, ZX Spectrum, Amstrad CPC)

Parece que as gerações antigas eram ótimas em fazer jogos de super-heróis esquisitos!

Impossamole é um deles, além de ser bizarro, e ter uma péssima jogabilidade por causa dos consoles da época, ainda é chato de jogar.

Não tem muito a falar sobre o jogo, só o fato de que é totalmente bizarro


2. Freedom Force vs The 3rd Reich (Microsoft Windows)

O que podemos fazer pra tornar um jogo de super-heróis totalmente bizarro? Claro, colocar a segunda guerra no meio!

E é exatamente isso que ocorreu em Freedom Force vs The 3rd Reich. Mas, o que é mais estranho, é que além de ter a Segunda Guerra, ainda tem uma timeline, que te leva também à Guerra Fria! E o pior, na Crise dos Mísseis, que aconteceu em Cuba. Ou seja, é uma bizarrice sem fim

Eu não sei o que a Marvel pretendia, mas tenho certeza que não deu certo, porque, novamente, o jogo é ruim




1. Marvel Super Heroes 3D: Grandmaster's Challenge (Nintendo Wii)

Eu gosto muito da Nintendo, mas ela dá cada mancada.

Esse jogo é uma verdadeira bizarrice e um verdadeiro non-sense! Nem o 3D salva, porque ele só serve pra deixar você irritado e te fazer querer arrancar seu olho fora.

Mas, além de ter uma péssima jogabilidade, ele consegue ainda ter uma péssima história! Colocar os Vingadores pra batalhar em um jogo de tabuleiro, não é nada legal.

Confira o vídeo de algo que só a Nintendo é capaz de inventar:


Sim, sim, eu tentei pegar leve nas críticas, mas não deu. Só tinha um jogo bom nessa lista inteira, e todo o resto é muito ruim! Mas, pelo menos hoje em dia o mercado está melhor, e temos outros jogos divertidos, como Lego Marvel Super Heroes, Lego Batman 2, entre outros. Espero que tenham curtido a lista que preparei, e até uma próxima postagem!