A Universal Pictures e a TC Filmes informaram que começam neste final de semana no Rio de Janeiro as filmagens do longa “B.O. – Boletim de Ocorrência”, filme dirigido por Tomás Portella (Qualquer Gato Vira-Lata). O longa tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2015.

Leia também: Música | ZR Trio lança CD no Rio de Janeiro.


Com roteiro assinado pelo próprio diretor, Martina Rupp e Mauro Lima, o filme conta com Marcos Caruso, Cléo Pires, Fabrício Boliveira, Thiago Martins, Fabíula Nascimento, entre outros. 

Leia também: Os Vingadores 2: A Era de Ultron | Vídeo do set divulgado.
                                                                        
Sinopse: Com a ocupação das favelas cariocas pelas forças de segurança, os criminosos se refugiam nas cidades do interior. O aumento da criminalidade nessas cidades e a morte brutal de duas crianças em São Judas do Livramento choca a opinião pública brasileira.                                               

O governo convoca o delegado Paulo Fróes (Marcos Caruso), conhecido por sua grande competência e carreira irrepreensível. Ele reúne uma equipe especial para campanha e entre eles está Francis (Cléo Pires), uma investigadora novata que precisa superar seus limites para provar seu valor.

Fonte: Universal Pictures e TC Filmes (via e-mail).