Bruce 'The Boss' Springsteen,
animando a galera
Bruce Springsteen é sem dúvida um músico que merece atenção, não só por estar no ramo faz tempo, mas também por seu talento nato e estilo próprio. Sempre é bom admirar uma banda ou artista que não segue um modelo e tem sua própria música.

É claro que fui ouvir American Beauty com expectativas altas. Já tinha ouvido a música que leva o título do EP antes de escutá-lo inteiro, e sabia que vinha coisa boa pela frente.

O velho Springsteen não decepcionou e logo na segunda música do EP, que contém apenas quatro, eu já estava emocionado. Não é de agora que ele faz músicas com letras lindas, e Mary Mary é uma delas, com um instrumental muito bonito e um vocal excelente, assim como Hey Blue Eyes.

Porém, nem tudo é sempre perfeito, infelizmente, e Bruce Springsteen é conhecido por suas músicas sobre trabalhadores americanos, e já está ficando repetitivo. Por isso, a terceira música, Hurry Up Sundown, fica como apenas mais uma na carreira do músico, não é ruim, mas é comum.

As músicas do EP passam voando, o tornando um disco muito rápido de ouvir e isso é ,na minha opinião, bom e ruim. Ao mesmo tempo que queremos ouvir mais músicas, o fato de não ouvirmos o torna um disco com três músicas excelentes e uma regular.


Andreas Cesar ouviu e lembrou do show do Bruce no Rock in Rio ano passado, e agora está triste pelo disco não ter sido lançado antes

Data de lançamento : 19 de abril de 2014
EP : American Beauty
Artista : Bruce Springsteen
Produção : Columbia
Duração : 00:14:44
Produtor : Ron Aniello